Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Tentativa de homicídio á execução na Estrutural.

Foto: http://img.rtve.es/v/3023829/ https://ippbrasil.com/psicanalise-e-criminologia. Não são dos crimes citados.
A semana foi agitada e com muita violência na Cidade Estrutural, na noite da terça-feira (16/07), um indivíduo passou pela esquina da quadra 04, conjunto 11 do setor leste atirando em algumas pessoas. Testemunhas informaram a nossa equipe que foi por volta de 7 disparos e um jovem foi atingido.

Segundo informações da polícia, o SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros e a vítima foi levada ao Hospital de Base de Brasília. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo caso de violência.

Na noite desta quinta-feira (18/07), por volta das 21h, mais um caso de violência aconteceu na quadra 21 do Setor Santa Luzia, mas infelizmente a vítima veio a óbito no local confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Informações passadas por pessoas que não quiseram se identificar nos relataram que a vítima veio de Samambaia. Mas não conseguimos confirmar com familiares se é verídico esse relato.

Em nenhum dos casos conseguimos informações sobre os possíveis autores, nomes da vítimas, idades e nem os motivos que causaram esses crimes.

O fato é, quando ocorre um crime desse gênero na Cidade Estrutural, desencadeia outros da mesma natureza em sequência e automaticamente o índice de violência aumenta.

Por Francisco Gelielçon
#Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.