Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Conheça o Mister e Miss Estrutural 2019.

A Cidade Estrutural estará bem representada no concurso Mister e Miss Beleza Internacional de Brasília 2019, que ocorrerá em 28 de julho na mansão de eventos Esplendor Hall situada no Park Way.

Vítor Ruan e Grazielly Karla, estarão representando a RA-XXV  (Região Administrativa 25) . Conheça um pouco da história dos dois:

Vítor Ruan, 20 anos de idade, mora na Estrutural desde o seu nascimento, é estudante em gestão de segurança pública e modelo. Resolveu encarar mais esse desafio e atualmente é representante Mister Estrutural 2019.
... pra mim, é uma honra estar representando minha cidade e dando um pouco mais de visibilidade a mesma. Afirmou Vítor
Ruan demonstra-se bastante entusiasmado, ansioso, confiante e acrescenta:
Isso irá agregar a minha vida de forma positiva. Já que representantes de várias outras cidades do DF estarão concorrendo e dará mais visibilidade a minha querida cidade.

Grazielly Karla, 18 anos, é integrante do Miss Beleza Internacional 2019 de Brasília. Conheceu o projeto através da Gisah Pinho e Jaime Madeira que são proprietários de uma agência de modelos.

Grazielly destacou que o projeto a fez adquirir mais conhecimento cultural, maneira correta de andar valorizando a coluna e até mesmo conscientização sobre o bullying a fim de melhorar sua autoestima

Na coordenação do projeto, Juliana Campos é responsável pela produção e o professor Sandro Rogers pelas aulas de etiqueta e comportamento para os misteres e misses participantes do evento.

Recado importante aos empresários !

O projeto está precisando de patrocínios e irá divulgar as empresas participantes na rede social do mister ou miss, na rede social da célebre produções, no dia do evento em banner e no palco.

Contato para para empresários interessados em patrocinar
61 98654-5261.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

3 comentários

  1. Tanto de pessoas mais vo itas na cidade e botam dois perdedores AFF

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi mais feio kkkk esse cara ai ganha nada kkkkk

    ResponderExcluir
  3. A MUlher é linda mais o H kkkkk h kkkkkkkkkkkkkk fla serio tem gente mais bonita nessa cidade.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.