Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Resposta a matéria que o blog Estrutural on-line replicou do site Jornal Folha do Trabalho.

Na tarde desta quinta-feira (20/06), o blog Estrutural on-line replicou a matéria do site Jornal Folha do Trabalho que o mesmo intitulou por "LÍDERES COMUNITÁRIOS" QUEREM CARGO NA ADMINISTRAÇÃO DA ESTRUTURAL. Gerou muita repercussão inclusive até direito de resposta.

Alexandre Bedran, um dos citados na matéria entrou em contato com a nossa equipe para esclarecer alguns fatos, ele nos enviou uma carta escrita a mão, que faz o seguinte relato:

"Desumano, é este senhor. Governardor !! A revolta é grande  pela forma de desrespeito do administrador para com os pobres, os mais necessitados.

A cidade está um caos, abandonada e a cada ação tomada por ele torna-se objeto de revolta que no momento começa afetar sua gestão. Pois, o povo e imprensa tem amplamente  se pronunciado, esperando uma solução do senhor.

O administrador já registrou ocorrências  cotra lideranças e tudo indica que é uma pessoa autoritário e vingativa.

Nossa preocupação é com a imagem de revolta que está começando acontecer contra seu governo, que afinal é nosso também pois somos obrigados a ver esta péssima gestão de braços cruzados.

A começar por ele  Sr. governador, Todos que ele nomeou são todos do governo passado !! Que mudanças e inovações tivemos até agora ?

Diante deste quadro Sr. Governador, pedimos ao senhor que olhe para a Estrutural com carinho verifique as outras opções que o senhor tinha no governo de transição para nomear ou tome outra medida colocando um novo gestor sempre consultando as lideranças locais e medindo a insatisfação da população querer ser ouvidos.

Muito obrigado.

Assina os líderes do movimento pelo afastamento do Sr Germano Guedes e pelas urgências das melhorias de nossa cidade prometidas em sua campanha."

E ele ainda acrescentou algumas informações passadas em áudios que relata o seguinte: "Ele anda difamando as lideranças e falando que são falsas lideranças mas as falsas lideranças também junto com a comunidade já está com uma abaixo assinado para entregar ao governador." Afirmou Alexandre Bedran.

Ele ainda nos relatou que o atual administrador replicou a matéria em seu blog chamado A Política e o Poder, informando que Alexandre Bedran não fez campanha para Ibaneis Rocha.

Em reposta com imagens, Alexandre nos enviou algumas fotos.

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

2 comentários

  1. Eu na condiçä de morador da estrutural a mais de 15 anos. Afirmo que em momento nenhum nos nao escolhemos o alexandre nem nenhum deles como nossos lideres comunitarios.. nossos votos sao feitos atravez de urna eletronica e na eleicoes. Realmente o candidato que apoiva eles nao ganhou na eleicoes. E ta envolvido em varios processos. A mascara do fraga ja caiu a muito tempo. A cidade realmente esta cheia de problemas.e mesmo assim esse pessoal apoia o aumento da invasão. Uma invasao aue so traz problemas. Um povo desorganizado e perigoso. Os indices de violencia so aumentando. Esses (lideres) mentem. Iludem a populacao com falsad promessas. Outra coisa. O santa luzia nao faz parte da cidade estrutural.nao é problema nosso. A invasao esta localizada numa area fora da cidade.tudo que eles puderem usar pra atacar o governador e o administrados,Eles farão. Criam tumulto e confusao. Enquanto isso os nossos imoveis e alugueis nao valorizam nada.

    ResponderExcluir
  2. O germano nao é vingativo nao. Ele fez o certo. Isso é caso de policia mesmo. Vcs tem que assumir e reponder criminalmente pelas mentiras que falam. Calunia e difamacao é crime. Com penas previstas por lei.
    O sr alexandre ta constantemente atacando o administrador. O mesmo tira fotos de problemas referentes a invasão do santa luzia. Posta no face e diz que os problemas sao dentro da estrutural. E isso nao é verdade. Sempre se vitimizando e alegando ser defenssor dos pobres.fracos e oprimidos. É sempre o mesmo draminha.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.