Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cursos ministrados gratuitamente para moradores da Cidade Estrutural.



A segunda turma dos cursos de AGP (Agente de Portaria) e cuidador de idoso começaram as aulas na noite de quarta-feira (24/04).

O Instituto de Apoio e Inclusão Social em parceria com a Administração Regional do SCIA / Estrutural estão promovendo cursos de capacitação profissional e já incluindo no mercado de trabalho alunos que se destacam durante o curso.

A Presidente do instituto, Eliane, destacou a importância dessa parceria entre administração e empresas privadas que estão colaborando e somando para que esse projeto ocorra e consiga capacitar moradores da cidade Estrutural e deu ênfase no ponto que só conseguiu receber esse apoio através da gestão de Germano Guedes.

Com empenho dos professores Zylmar e Cláudia e dos representantes da administração da Estrutural George Arthur e Amilton Prado esse projeto está conseguindo atingir o objetivo principal que é a capacitação profissional.

Cursos:

Curso:
AGP- Agente de Portaria
Carga horária : 60 horas
Local : Auditório do CREAS
Dias : De segunda a sexta-feira
Horário : Das 19h15 as 21h15
Professor: Zylmar
70 alunos

Curso:
Cuidador (a) da Pessoa idosa Módulo Básico.
Carga horária : 60 horas
Local : Auditório da Administração
Dias : De segunda a sexta-feira
Horário : Das 19h15 as 21h15
Professora:  Cláudia
70 alunos







Por Francisco Gelielcon
Estrutural on line

2 comentários

  1. Bom dia ainda tem vaga pra esses cursos?

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos, o interessado deve ir até a administração procurar o George ou Amilton Prado ou até mesmo ir no período da noite nos locais e horários citados na matéria para tirar as dúvidas com os próprios professores.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.