Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Moradores do Setor Santa Luzia sofrem com a falta de água.

Esses últimos dias, o blog Estrutural on-line recebeu várias denúncias de moradores do setor Santa Luzia relatando que já faz duas semanas que toda a comunidade não tem água.

Alguns moradores da localidade desabafaram pelo aplicativo WhatsApp que não querem viver na irregularidade, consumindo água sem pagar, eles querem que as autoridades competentes regularize a situação de todos. E assim, tanto a CAESB quanto a CEB possa cobrar os valores devidos de consumo de cada residência.

Entramos em contato com o administrador Germano Guedes Leal e ele nos informou que o que estava ao alcance dele, ele fez. Algumas reuniões foram feitas, inclusive o presidente da CAESB Fernando Leite esteve presente, representantes de outros órgãos como Novacap, SLU e IBRAM compareceram para discutirem sobre o Santa Luzia, mas nada foi resolvido. O atual gestor da Cidade Estrutural relatou que o bairro não faz parte da poligonal que ele é responsável. Ou seja, a administração da Estrutural não pode interferir no setor.

O próprio administrador pediu para nossa equipe entrar em contato com a assessoria de imprensa da CAESB, pois só ela é capaz de responder ou definir uma data para resolução desse problema. Tentamos entrar em contato com a CAESB mas não conseguimos.

Lembrando que todos os órgãos competentes já estão cientes do problema agora só precisa querer resolve-lo.

Enquanto isso não acontece, infelizmente os moradores sofrerão com a falta de água.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Um comentário

  1. Se é uma Area irregular Amigos,Vamos lutar,por enquanto vamos viver de gato.q o governo so se preocupa em tirar vcs deste local e nada mais,infelismente,vamos pra luta pois todos temos direito a um canto de terra para construir nossas casa e ser feliz com nossa familia #LUTA

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.