Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Gtop 35 captura menor foragido na Estrutural

Durante patrulhamento neste domingo (03/02), por volta das 0h40, as equipes do Gtop 35 A e B avistaram alguns elementos em atitude suspeita na quadra 02 do setor Leste. Foi feita a abordagem e na revista pessoal nada de errado foi encontrado. Porém, ao consultar os antecedentes criminais, constatou-se que um dos indivíduos mentiu o nome, tentando se passar por M.D, nome de um dos seus irmãos, que está preso.

Outra pesquisa mais aprofundada foi feita e a verdadeira identidade do calunioso pode ser descoberta. M.C.A.A. foi conduzido até a DCA (Delegacia da Criança e Adolescente) para confirmar a veracidade das pesquisas executadas. Comprovada a situação do menor que estava foragido, ele permaneceu na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

GTOp 35 A: SGT Dias, CB Carla Simões, SD Queiroz.

GTOp 35 B: CB Túlio, CB Ribeiro, SD Catarino, SD Erick Nunes.

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Um comentário

  1. pode abordar mesmo,que ta cheio na cidade estrutural,de esquina em esquina deve ter um monte q nao faz nada da vida e todo dia ta la. falta cameras em cada rua pois Ohh Cidade violenta que eles tao se matando em plena luz do dia e nao da em nada,vira noticia.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.