Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Com muitas discussões e acusações a lista tríplice da Estrutural é formada em reunião para ser levada ao novo governo do DF

Neste sábado (24), a partir das 18h30, aconteceu uma reunião no Centro de Ensino Fundamental 02 da Estrutural com líderes comunitários e moradores da cidade, com intuito de escolher três nomes para criação de uma lista tríplice a ser levada ao novo governador Ibaneis Rocha que comandará o Distrito Federal nos próximos quatro anos.

Segundo o novo governo, ele irá analisar esses nomes para definir um novo administrador à cidade Estrutural.

No início da reunião havia entorno de 80 pessoas presentes, com sete "candidatos" à administração, sendo eles nas sequencia da esquerda para direita, Antonio Duarte, Tavares, Alexandre Bedran, Renato Eleutério, Zilda , Maria e Evanildo Macedo. Esses foram os que manifestaram interesse em participar da reunião como "candidato à administrador", outras lideranças como Germano Guedes e Edmilson Almeida Lopes que apoiaram Ibaneis Rocha desde o início de sua candidatura não quiseram participar da disputa mas tem fortes chances de um deles ser indicado ao cargo.
Germano Guedes / Edmilson Almeida

Durante o período que acontecia a reunião surgiu mais um "candidato" bastante conhecido na Estrutural, Orison Ramalho, que inclusive já trabalhou na primeira administração da Estrutural. Já quase no final Wander Maciel chegou para compor a mesa e disputar a vaga.

Infelizmente o que era pra ser uma reunião tranquila e de muitas renúncias por parte dos candidatos por se tratar só de 3 nomes e alguns ficarem de fora da disputa, não foi isso que aconteceu, certos momentos os ânimos se alteraram e partiram para acusações e ofensas.

Com muita demora e brigas desnecessárias a lista tríplice foi concluída por volta das 21h30, com os nomes, Antonio Duarte, Tavares e Evanildo Macedo.

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

3 comentários

  1. indignação Nós, brasileiros, teremos a eterna sina de nos envergonhar de nossos representantes políticos. Os tempos passam e, infelizmente, só o que vemos é o desdém, jogo de interesses pessoais, hipocrisia, ambição, corrupção, ganância, deslealdade, mentiras, conluios, traição e falta de humanidade por parte dos mendigos políticos, que querem nos representar a maioria desses já são conhecidos e já passaram pela nossa administração e nada o fizeram, se fazem de santos mas só querem mamar na teta do governo e a nossas custas com ganhos de R$ 11.544,39. por isso a grande briga rivalidade, ja temos ex de que eles são incompetentes que não estão preocupados com bem estar de nossa cidade e com nosso povo dar para perceber quando estão no poder nada fazem acordo população da estrutural nos podemos mudar esta realidade. grato boone

    ResponderExcluir
  2. concordo com suas palavras estamos precisando de um administrador diferente que nao seja da estrutural mas que olhe pela estrutural com um olhar diferente hoje a nossa sociedade está muito violência muito crime basta queremos um estrutural diferente

    ResponderExcluir
  3. sim mais infelizmente estamos a merce da politica brasileira, e apadreamento politico. vergonha e revolta, vamos ver nesta gestão como se comportara o próximo adm.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.