Motivo da falta de gás na Estrutural - Estrutural On Line

Últimas notícias

Post Top Ad

Distribuidora da Ritiele

13 de jun de 2018

Motivo da falta de gás na Estrutural

Liquigás só está fornecendo as grandes empresas.

Desde a paralisação dos caminheiros, a cidade Estrutural está em uma crise por falta de gás butano, o famoso gás de cozinha, os dois principais distribuidores da cidade, não estão dando conta de atender a demanda da população que hoje está em torno de cento e sessenta mil habitantes.

Segundo informações de um representante (revendedor autorizado) da Liquigás, já faz 15 dias que a mercadoria está paga e a fornecedora (Liguigás) não faz a entrega.

Alexandre Bedran presidente da Ampec (Associação das Micros e Pequenas Empresas da Estrutural), relatou a nossa equipe que a Liquigás está fornecendo gás butano somente para grandes empresas, que compram apartir de 1000 (Mil) unidades por dia.

Um exemplo é a supergasbrás, a empresa compra acima de 1000 botijões e distribuem para seus revendedores em todo o DF, um desses distribuidores fica localizado na Estrutural, mas o problema é que esse único depósito representante da supergasbrás na cidade, só está recebendo em torno de 40 a 70 botijões por dia.

Nossa equipe tentou entrar em contato com a Liquigás e Petrobrás que são as responsáveis pela distribuição e não fomos atendidos.

Todos os dias os moradores da Estrutural estão sofrendo com essa falta de uma necessidade básica e muitas vezes são obrigados pagar a mais para os vendedores clandestinos.

Enquanto esse caos durar, quem sofre, são os mais fracos.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade