Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mostrar o que tem que ser mostrado, antes de tirar qualquer conclusão precipitada leia todo o texto.

PROBLEMA RESOLVIDO

Na sexta-feira (18/05), ás 19h52, um leitor denunciou ao blog Estrutural on-line através da página no facebook, que um bueiro estava sem tampa no conjunto 08 da quadra 06 no setor leste da cidade Estrutural, inclusive um veículo ficou com uma roda presa após o motorista não ver que o mesmo estava aberto.

Na mesma hora que recebemos a denúncia, a equipe do blog entrou em contato com a administração expondo o problema, pois, poderia ser causado maiores transtornos ou até mesmo novos acidentes.

Prontamente fomos atendidos, e o administrador Melquisedeque Portela se comprometeu em resolver na segunda-feira, pois, pelo horário não havia mais possibilidade do problema ser resolvido.

O administrador explicou que já havia feito pedido de tampas à novacap, por sua vez, a novacap relatou que no momento estava em falta.

Algumas pessoas vão dizer que o administrador não fez mais que seu trabalho, que é mais pura verdade, mas, o que temos que pensar é que muitos mesmo devendo executar o seu trabalho que foi dado, não executam, ou quando resolvem fazer é depois de ter acontecido alguma tragédia, só querem saber de sí próprio, deixando qualquer pedido sem ser solucionado.

Sabemos também que a Estrutural falta muito, mais muito mesmo, para ser uma cidade como sonhamos, por isso que devemos cobrar na hora de cobrar, e mostrar que foi feito quando o problema for solucionado, estamos aqui para mostrar os dois lados pois em uma "democracia" os dois lado devem ser mostrados.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

4 comentários

  1. caros você diz tudo na democracia os dois lados tem de ser mostrado, e porque vocês não mostra a situação da quadra 02 do setor norte o descaso a falta de esgoto saneamento básico, causamento sem nem uma infra estrutura, sera medo ou falta de interesse politico, vamos deixar de hipocrisia pois nossa cidade só se preocupa com o cetro as áreas ao redores e abandonada principalmente o setor norte..

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos Neves, a situação da quadra 02 do setor norte, se eu estiver errado você pode me corrigir, pois posso está enganado, é a antiga quadra 12, e já existe um projeto de regularização da localidade por isso nunca foi feito nada até o processo ser concluído.

    Acompanhei algumas reuniões e foi o que me passaram, como eu falei anteriormente se for a antiga quadra 12, e você sabe como funciona processo de regularização, demora muito essa área antigamente era pra ser totalmente desocupada, mas com esse novo projeto será regularizada.

    O blog Estrutural on-line como qualquer outro meio de comunicação, para esse tipo de demanda é através de denúncia.

    Quando é feito a denúncia a equipe apura os fatos, vai atrás das partes envolvidas e tenta ter alguma resposta que em alguns momentos não conseguimos.

    Agradeço pela sua crítica, e estarei procurando uma resposta definitiva, peço que o senhor entre em contato com o número que está no próprio blog para confirmar alguns detalhes ou se caso o senhor quiser marcar uma entrevista estaremos a disposição.

    Como foi falado na matéria, nós tentamos mostrar todos os lados.

    Aguardo reposta.

    Mais uma vez agradeço pela crítica.

    ResponderExcluir
  3. caro francisco, sou um leitor acido leio diariamente este site, sou grato pelas informações aqui contidas pois tem sido de auto ajuda
    essa já foi uma denuncia, como meio de comunicação este jornal, ou blog poderia mostrar mais a realidade nossa, como moradores creio que teriam , muito apoio da população, logico vocês iriam bate de frente com sistema, coisa essa que quase ou ninguém tem coragem de fazer devido a represarias , conhecemos como funciona a mídia e o governo deste pais. sim se trata da antiga 12 so que muitos moradores já estão aqui a tempo alias anos, e quando se trata dessa área somos esquecidos, não a coleta de lixo corretamente a falta de iluminação publica esgoto a céu aberto criminalidade alta, falta de segurança, etc, etc infelizmente ate o park da estrutural que seria uma melhoria para todos moradores da estrutural se encontra em total depredação, por vândalos e usuários de droga, foram investido na época milhões e hoje o que se ver e abandono, este meio de comunicação deveria mostra essas realidade assim riria angariar muitos moradores e leitores nos ajude mostre a realidade que viver o povo destas quadras abandonada pelo poder publico. grato

    ResponderExcluir
  4. Moureira Neves, muito obrigado por seu comentário, estarei fazendo essa denúncia, e o quanto antes a matéria estará no blog, criei esse blog justamente para ajudar nossa comunidade, esse tipo de denúncia é justamente para melhorias da nossa cidade e vou mostrar essa realidade.

    Mais uma vez muito obrigado.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.