Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Um administrador a serviço da Estrutural, Melquisedeque Portela

Um administrador a serviço da Estrutural, Melquisedeque Portela, tem mostrado sua força, e determinação para mudar a cara dá cidade.

Pioneiro e líder evangélico, pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus (ADEMME) da Estrutural, Portela, foi uma indicação que está agradando os olhos dos moradores da cidade.
Pastor Melquisedeque, realizou uma ação colocando contêineres que vão reforçar a limpeza na Cidade Estrutural chamados de papa-lixo, recipientes foram instalados na Cidade Estrutural e na chácara Santa Luzia, os equipamentos vão reforçar na coleta seletiva.

São cinco contêineres semienterrados foram instalados no setor central e na chácara santa luzia e em breve vão começam a funcionar. Os equipamentos, chamados de papa-lixo, foram instalados no sábado, 16 dezembro de 2017, e vão garantir o armazenamento e a coleta regular de resíduos na área. 

Os contêineres semienterrados com capacidade equivalente a uma caçamba permitem o armazenamento dos resíduos de forma segura e limpa, minimizando os riscos de proliferação de vetores na região.

De acordo com o Administrador Regional, Melquisedeque Portela, os contêineres vão ajudar a eliminar a proliferação de vetores que causam doenças. 

Recebemos muitas demandas dos moradores que reclamavam de ratos, baratas, escorpiões, moscas e, principalmente, do Aedes aegypti - transmissor da dengue, da chikungunya e do ZiKa vírus. 

Com os cinco contêineres funcionando, os resíduos armazenados serão recolhidos com frequência, e assim, teremos uma política de descarte de lixo mais eficiente e uma cidade mais limpa. Se faz necessário a participação da comunidade no descarte de lixo de forma consciente, evitando o acumulo de lixo jogado em locais inadequados.

Nesta terça-feira 30 janeiro, o administrador regional, Melquisedeque Portela, visitou as instalações da Feira Permanente da Cidade Estrutural. 

Com o orçamento previsto R$ 851 mil, a feira permanente é uma reivindicação antiga dos vendedores que atuam de maneira improvisada. 

A feira está numa área de 2,5 mil metros quadrados, no centro da cidade e ao lado da Administração Regional. O espaço que está com 60% pronto, e já conta com a cobertura, banheiros, salas de brigadistas e administrativa, praça de alimentação e estacionamento próprio. 

A Administração Regional fomentando o desenvolvimento econômico da Cidade Estrutural.

Com informações da ASCOM da Administração Regional da Estrutural 

Fonte: A Politica e o Poder.
Por Germano Guedes 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.