Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Civil faz operação na Estrutural e cumpre mandados de prisão.

Segundo informações da polícia civil, na manhã desta sexta-feira (16/02) a 8ª (oitava) DP (Delegacia de Polícia), deflagrou uma operação com o apoio de equipes do DPC (Departamento de Polícia Circunscricional) e das Divisões de Operações Especiais e Aéreas (DOE/DOA).

A operação foi nomeada Faroeste Caboclo. A ação foi realizada com sucesso e o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva foi efetuado, sete de busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas.

O nome da operação foi devido ao fato de um dos foragidos, preso hoje, ter o nome de Geremias, personagem da música Faroeste Caboclo, da banda Legião Urbana. “Durante a prisão do autuado, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, foi apreendida uma porção de maconha. Ele também irá responder ao crime de uso e porte de drogas”, destaca o delegado-chefe da 8ª DP, Rodrigo Bonach.

De acordo com as investigações, Geremias foi indiciado, anteriormente, por crime de tráfico de drogas. Na época, os agentes encontraram, na casa do suspeito, 26 kg de drogas. Após instauração do Inquérito policial pela 8ª DP, a Justiça decretou a prisão do autor, que estava foragido até esta data.

Durante a operação, que contou com a participação de 60 policiais civis, os agentes também realizaram a prisão em flagrante de outro traficante que atuava na Estrutural. Com ele foram apreendidas porções de maconha e cocaína e um revólver, calibre 38.

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.