![]() |
Foto ilustrativa retirada do google |
Uma jovem de 16 anos de idade que estava acompanhada de sua mãe, que apresentava queimaduras nas costas, procurou o 15º BPM, e contou ter sido vítima de agressão, onde a autora teria derramado óleo quente em seu corpo.
Imediatamente os policiais militares realizaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Em seguida, uma equipe foi até o endereço da suposta autora. No local, os policiais militares foram atendidos por uma jovem que disse estar em casa só e que desconhecia o ocorrido.
Os policiais retornaram ao Batalhão e a jovem já havia sido lavada para o Hospital Regional da Asa Norte. A mãe da adolescente confirmou para os policiais que a autora do crime morava no endereço visitado pela polícia.
A equipe foi acompanhada da mãe da vítima até o endereço, a mesma menina atendeu os policiais. Ela disse que “contaria a verdade” e assumiu a autoria da agressão. Foi apreendida e levada para DCA.
Na delegacia, a história contada pela suposta autora não apresentava uma lógica. Os policiais militares foram até o hospital e encontraram a vítima já medicada e com liberação médica.
A jovem foi levada até a DCA e disse que a autora do crime era a mãe da apreendida e não ela. Diante dos fatos a menina que contou a história mentirosa foi autuada por autoacusação falsa de crime.
Na sequência, aos policiais militares deslocaram até a 8ª DP, onde foi registrada a ocorrência de lesão corporal contra a mulher foragida. Durante a noite, madrugada e manhã de hoje, foram feitos diversos patrulhamentos nas imediações da casa da autora, na tentativa de prendê-la. Ela permanece foragida e a filha apreendida.
Estrutural on-line com informações da PMDF
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.