![]() |
Imagem ilustrativa retirado do google |
Hoje (20), por volta de 1h, policiais militares do Grupo Tático Operacional 35 (Gtop 35) recuperaram um veículo momentos após ele ter sido roubado na cidade Estrutural.
Os policiais patrulhavam a cidade quando viram quatro pessoas em atitude suspeita em um VW/Gol. Com a aproximação da viatura o motorista do carro saiu em alta velocidade. Iniciou-se um acompanhamento e, algumas quadras à frente, os quatro suspeitos saíram do carro e correram em direções opostas.
Dois deles, um maior e um menor, foram detidos. Após revista no carro, os policiais encontraram os pertences da vítima - um simulacro de arma de fogo e um facão. O carro havia sido roubado minutos antes no setor norte da cidade. O menor foi encaminhado à DCA e o maior à delegacia para registro.
Participaram da ocorrência os cabos Túlio e Ribeiro e o soldado Catarino.
Escrito por Cícero Feitosa
Fonte:PMDF
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.