Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Assalto em parada de ônibus acaba em morte na Estrutural.

A criminalidade toma conta da cidade Estrutural.

Apesar dos esforços que os policiais que integram o 15º BPM, juntamento com a ROTAM e até mesmo o BOPE vem fazendo para deixar uma sensação de segurança na Estrutural, inclusive ontem mesmo, durante o período da manhã a ROTAM estava fazendo rondas ostensivas, mas infelizmente não é essa sensação que os moradores vivem, a realidade é outra.

A secretaria de segurança afirma que o índice de criminalidade diminuiu em todo o DF inclusive na região do SCIA/Estrutural.

Mas os moradores sabem e sentem na pele que a criminalidade aumentou na cidade, o blog Estrutural On-line diariamente vem publicando os crimes ocorridos, provando que não diminuiu nada, um exemplo como está á violência são os fatos a seguir:

Foto: Myke Sena
De acordo com um áudio que está circulando nos grupos de WhatsApp, em um tom de desabafo, um morador da cidade Estrutural relata o assalto ocorrido ontem (25/09) por volta das 17h que acabou em morte com uma vítima sendo alvejada por seis tiros na passarela próximo à antiga quadra 02.

Segundo informações da polícia, estava havendo um arrastão, quando um homem de 54 anos tentou impedir, nesse momento ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e vindo a óbito no local.

A perícia foi chamada e a 8ª DP está responsável pela investigação, até o momento ninguém foi preso.

Por: Francsico Gelielcon
Estrutural on-line.

2 comentários

  1. KD os COROLAS da PM q Ficava nas Paradas de Onibus ??? sera q vao Voltar ??? KD a Segurança dessa Cidade,onde esse Fudidos matam pai de Familia e nem Preso Vai,Merece MOrrer TUdo esse Ladraozinho FUdidos,,,Tem q Passar mau mesmo,,sou MOrador da Cidade Estrutural e Quero PAz na KEbrada,a Policia tem q Prender esse Homicidios ae q nao da em NADA,,quando o Cara vai preso pra assumir 1 Homicideo ele JA matou und 10...PAZ CIDADE ESTRUTURAL..

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria,infomou do ocorrido e do quem vem acontecendo, parabens ao administardor desse blogger que mostra a verdade sem parcialidade.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.