Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL: Quatro dias sem água em uma semana.

Moradores da Estrutural estão na bronca com a CAESB.

Imagem ilustrativa retirada do google
Desde sábado (19/08) os moradores estão enfrentado um problema com a falta de água na região SM8 (Sigla que a CAESB usa para nomear a área onde a cidade Estrutural está inclusa).

A interrupção no abastecimento para a Estrutural no sábado todos já sabiam, mas não esperavam o incomodo que viria nos próximos dias.

Como foi falado acima, no sábado (19) faltou água e só normalizou no domingo (20) no período da noite, mas o problema maior estaria por vir, a falta de água ocorreu outra vez na terça-feira (22/08) sem nenhum aviso prévio emitido pela CAESB. Desde então mais de 60% por cento da população da Estrutural ficou sem água até hoje, (quinta-feira 24).

Pra suprir suas necessidades, alguns moradores tiveram que ir até à casa de parentes em outras cidades pegar um pouco de água.

A redação do blog Estrutural On-line entrou em contato com a CAESB e a mesma informou que devido ao antecipamento da interrupção de água que ocorreu na terça-feira (22) "talvez", isso mesmo! Eu falei TALVEZ, não faltará água novamente nesta sexta-feira (25) como seguia a programação anterior.

A CAESB pediu que a redação entrasse em contato hoje (24) para confirmar se haveria o corte de água amanhã (25).

A qualquer momento mais informações.

Por: Francisco Gelielcon
Estrutural On-line.

Um comentário

  1. Um absurdo e tem lugares aqui na estrutural que desde de sábado não tem água.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.