Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

TRAFICANTE FOGE DA PM COM SACOLA DE CRACK, PULA MURO DE ESCOLA, MAS É PRESO NA CIDADE ESTRUTURAL

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, por volta das 19h30 desta segunda-feira (6), no Setor Central da Cidade Estrutural, atrás do Restaurante Comunitário.
Policiais do Grupo Tático Motociclístico (GTM) do 15º Batalhão patrulhavam a área quando avistaram um veículo Renault Clio branco com dois suspeitos. A dupla demostrou desconforto ao passar próximo as motos do GTM e não obedeceu as ordens de parada.
O veículo foi parado e um dos suspeitos arremessou uma sacola contendo 500 gramas de crack e fugiu a pé, sendo acompanhado por uma das motos, enquanto o outro resistiu à prisão.
Durante a fuga, o rapaz pulou o muro de uma escola com arame farpado e ficou lesionado. A equipe policial providenciou atendimento médico do Samu. Os dois foram presos e conduzidos à 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
GTM 24: cabos Bruno Cunha, Gilmar e soldado Dantas.

Escrito por Wallace Ximenes
Fonte PMDF

2 comentários

  1. ola boa tarde, este jornal vem se destacando pelos seus noticiarios relevantes sobre nossa amada cidade, mas creio que ele pode ir mais longe as noticias não só em noticias ou tragedias, assim ocorridas em nossa cidade mais também mostrando o lado bom como projetos sociais que vem sido desemvolvidos em nossa cidade, como o coletivo da cidade, mãos que criam, projeto bombeiro mirim, lar dos idosos, etc e deviara mostra os descaso com nossa cidade chamando assim a atenção dos nossos governantes como por ex; nossa parque ecológico O local, que integra uma política pública para a criação e preservação de áreas verdes, teve investimento de R$ 2,5 milhões e hoje o que vemos e só lixo e descaso e abandono. Não e só isso tem muitas outras áreas que tem que ser melhorada, e que merece a atencao de todos . como já disse no inicio este jornal estar de parabens pelo esforços que vem fazendo para assim melhorar nossa cidade por meio da infomaçao neles condidas. grato ateciosamente:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, por essas críticas construtivas, mas faço matérias relacionadas á esses temas que você citou a cima. Se você for da uma olhada no histórico do blog você verá.

      Mas agradeço mesmo pelos elogios e por essa dica, vou fazer mais matérias nesse âmbito.

      Fique a vontade para deixar comentários, dicas, denuncias e críticas.

      Excluir

Agradecemos pelo comentário.