HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

ROTAM APREENDE TRÊS ARMAS E CARRO ROUBADO

Na noite do dia (31), por volta das 22h20, as equipes de Rotam (Alfa 02) realizaram abordagem em várias pessoas que estavam em um bar na ...

Na noite do dia (31), por volta das 22h20, as equipes de Rotam (Alfa 02) realizaram abordagem em várias pessoas que estavam em um bar na quadra 1 da Cidade Estrutural. No chão, atrás do balcão do estabelecimento, foi encontrado um revólver calibre .38 desmuniciado. Não foi possível identificar o proprietário da arma e ela foi apreendida na delegacia da área. Participaram da ocorrência: sargento Oliveira Lima, cabos Basílio e Hygor, soldado Weber.
No começo da madrugada de hoje (1), na mesma quadra da Estrutural, a equipe da Rotam Alfa 03 visualizou um GM Sonic abandonado na via. Após consultarem a placa do veículo, os policiais descobriram que era produto de roubo. O proprietário foi acionado para ter o bem restituído. Equipe que participou da ocorrência: sargento Jair; cabos Perpétuo, Sulivan e Levi; soldado R. Pires.
Às 3h, a equipe da Rotam Comando patrulhava pela quadra 24 da Vila Buritis IV em Planaltina. Durante o policiamento, um homem que estava em uma bicicleta avistou os policiais e tentou fugir. No caminho ele arremessou um revólver calibre .38 com seis munições e foi detido logo em seguida.
Após a abordagem, a equipe verificou que na mesma quadra estava acontecendo uma festa regada a bebidas, drogas e menores de idade. Com a presença da Rotam os frequentadores começaram a correr, inclusive pularam muros das casas vizinhas para fugir. No telhado de uma das casas os policiais encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições, porções de cocaína e comprimidos de roupinol. Dois adolescentes assumiram a propriedade da arma e dos entorpecentes e foram encaminhados à DCA.
O responsável pela festa foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. O detido que estava na bicicleta também foi levado à DP onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência: capitão Flávio Alencar, sargento Ferreira Henrique, cabos F. Sales e Alberto Souza.

Escrito por Carlos Brant
Fonte: PMDF

Nenhum comentário