Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ROTAM APREENDE TRÊS ARMAS E CARRO ROUBADO

Na noite do dia (31), por volta das 22h20, as equipes de Rotam (Alfa 02) realizaram abordagem em várias pessoas que estavam em um bar na quadra 1 da Cidade Estrutural. No chão, atrás do balcão do estabelecimento, foi encontrado um revólver calibre .38 desmuniciado. Não foi possível identificar o proprietário da arma e ela foi apreendida na delegacia da área. Participaram da ocorrência: sargento Oliveira Lima, cabos Basílio e Hygor, soldado Weber.
No começo da madrugada de hoje (1), na mesma quadra da Estrutural, a equipe da Rotam Alfa 03 visualizou um GM Sonic abandonado na via. Após consultarem a placa do veículo, os policiais descobriram que era produto de roubo. O proprietário foi acionado para ter o bem restituído. Equipe que participou da ocorrência: sargento Jair; cabos Perpétuo, Sulivan e Levi; soldado R. Pires.
Às 3h, a equipe da Rotam Comando patrulhava pela quadra 24 da Vila Buritis IV em Planaltina. Durante o policiamento, um homem que estava em uma bicicleta avistou os policiais e tentou fugir. No caminho ele arremessou um revólver calibre .38 com seis munições e foi detido logo em seguida.
Após a abordagem, a equipe verificou que na mesma quadra estava acontecendo uma festa regada a bebidas, drogas e menores de idade. Com a presença da Rotam os frequentadores começaram a correr, inclusive pularam muros das casas vizinhas para fugir. No telhado de uma das casas os policiais encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições, porções de cocaína e comprimidos de roupinol. Dois adolescentes assumiram a propriedade da arma e dos entorpecentes e foram encaminhados à DCA.
O responsável pela festa foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. O detido que estava na bicicleta também foi levado à DP onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência: capitão Flávio Alencar, sargento Ferreira Henrique, cabos F. Sales e Alberto Souza.

Escrito por Carlos Brant
Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.