Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Desabafo de Adoaldo Dias (Duda)

Adoaldo Dias "Duda"

 "A Cidade Estrutural nunca teve Administração e sim um pretexto para "cabide de emprego" Se tivesse uma Administração, certamente ela não seria tão desgovernada, a ponto de ser toda invadida pela oposição de Agnelo Queiroz. Oposição esta, que se denomina através da Gangue de Eliana Pedrosa e companha da herança maldita do José Roberto Arruda, governo quando governador da época.

Mas Eliana e assessoria da Herança Maldita, adentrou na Cidade Estrutural, justamente por que não tinha uma Administração séria, que pensasse no bem estar social da comunidade e sim em benefícios políticos, que não levaram à cidade a lugar algum, sem que não fosse caos da desgovernabilidade, por pura incompetência de pessoas despreparadas para ocupar função e desenvolver atividade que não eram do Oficio de quem estava no comando; já que a pessoa indicada não era um administrador ou administradora e acima de tudo não foi indicada pela comunidade e sim pelo governo.

Infelizmente a gangue da Herança maldita não está errada de querer tomar a força a Administração da cidade, justamente porque não tinha se que uma defesa em favor da Adinistradora, sem que fosse esposo a segurava na condição de Deputado Federal e Presidente do PT/DF. Um absurdo aberração absurda e imoral, já que a preocupação do então deputado, não beneficiar a comunidade com feitos a bem dela e sim manter a esposa no cargo de administradora, em virtude do salário ser bem considerável, já que ganhar um salário de 15 a 20 mil reais todos os meses, não é para qualquer um.

 Mas em razão da Administradora ser mulher de um Deputado Suplente da Câmara Federal, isto foi possível, já que a Administradora não foi bem aceita pela comunidade, por ser apenas uma professora da Fundação Educacional do Distrito Federal."

Palavras de desabafo de Adoaldo Dias (Duda)
Fonte: Rede social

Estrutural On Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.