Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Suspeito de ameaçar policiais na internet é preso na Estrutural

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite de quinta-feira (28), um homem suspeito de ameaçar policiais pela internet. Durante a prisão, que aconteceu na cidade Estrutural, os agentes encontraram uma porção de crack com o rapaz.

Segundo a polícia, uma pessoa não identificada denunciou o rapaz, de 21 anos, após ele ter postado nas redes sociais diversas frases de ódio e ameaça aos agentes da corporação. Os policiais fizeram um monitoramento nas redes sociais e conseguiram identificar o suspeito.

No perfil do rapaz na internet é fácil perceber o tom de ameaça e ódio no discurso. “Polícia é tudo sangue bom, só se for derramado, por isso tem que morrer mulher de polícia, filho de polícia, vizinho de polícia, mãe de polícia e quem mais for colado com eles! vermes malditos” , diz a postagem do suspeito na internet. 

Encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia, no Setor de Indústria e Abastecimento, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte de substância ilegal e prática de incitação ao crime. 

A Polícia Civil informou que há um monitoramento frequente nas redes sociais. Caso tenha alguma informação ou denúncias elas podem ser feiras pelo disque-denúncia – 197 – ou pelo whatsapp da corporação – (61) 8226-1197.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/570094/suspeito-de-ameacar-policiais-na-internet-e-preso/

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.