HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
GIF-300-MEGA

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

"VOU REVELAR QUEM É CONTRA A ESTRUTURAL"

Germano Guedes Mais uma vez o Sr. Paulo Batista (Paulão) quer aparecer no meu Blog, aguarde a Resposta a altura, e vou publicar  porqu...

Germano Guedes
Mais uma vez o Sr. Paulo Batista (Paulão) quer aparecer no meu Blog, aguarde a Resposta a altura, e vou publicar  porque a Administradora Socorro  Torquato (PT) da Estrutural exonerou do cargo de diretor Social?














Sugestões

*Por incompetência? 
*Por que não deu conta de Exercer o cargo?
*Porque não tem compromisso com o bem publico?
*Sera que ele pediu para sai?
*Foi mandado embora?
*Qual sera a Resposta?
* Será que ele ganhou uma vassoura ou um computador ?
*porque só ficou cinco  mês no Governo?
 Veja nesta semana
Não fui desmamando com Garapa e nem trair a cidade Estrutural em Dezembro de 2010.

Veja o que ele disse em seu Blog.
funcionário comissionado do GDF se posiciona contra a comunidade da estrutural e diz que deputado não têm força para trazer audiência pública para a cidade
Blog do Paulão da Estrutural

A política e o poder

                   

                              REUNIÃO POLÊMICA NA ESTRUTURAL 
 
 Por:Ana Jara Macêdo
O presidente em exercício da Câmara Legislativa do Distrito Federal deputado Agaciel Maia(PTC),esteve presente em uma reunião com lideranças e moradores da Estrutural neste sábado dia 16 de março de 2013.

O mais interessante é que os que estavam presente são os mesmo que fazem oposição ao governador de Brasília,Agnelo Queiroz(PT).No final de 2012 surgiram inúmeros boatos por este mesmo grupo que Agaciel assumiria a administração da cidade,o que por enquanto parece ser quase impossível.Uma das maiores exigências do grupo seria uma audiência pública para esclarecer os fatos que acontecem na cidade,o que tenho quase certeza que não irá 
acontecer.



Em 22 de agosto de 2011 o deputado da base governista Wellington Luiz(PPL),tentou fazer uma audiência que de última hora foi cancelada e os convidados que ficam apenas na espera.
Por enquanto segundo os boatos na cidade e até mesmo vídeos gravados confirmam a tal audiência pública que será mais uma que não irá acontecer.Entre as lideranças de oposição ao governo de Agnelo Queiroz,o único que não compareceu foi o prefeito da qd.04 do setor leste Rodrigo Abreu(Sem partido),o mesmo disse que acredita que Agaciel queria simplesmente fazer uma reunião na cidade talvez com algum compromisso com o povo,mais acredita que essa audiência que está sendo provocada pela comunidade será barrada pelo atual governo na cidade,e não acredito que o deputado terá forças suficientes para levar os problemas do povo a público,afirmou Abreu.

Tudo indica que a audiência pública será pra tratar do problema de regularização da Estrutural.

Gaúcho e Agaciel Maia
e incrível como Germano Guedes na sua matéria,ele colocar o Governo contra as lideranças, ou seja contra o povo, automaticamente significa que ele e contra a audiência publica em nossa cidade ?
SERÁ INTERESSE PRÓPRIO ?
Paulo Batista dos Santos

Fonte:A política e  o poder

Nenhum comentário