Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Durante chuva, placa cai em rede de energia e árvore atinge casas no DF

Ocorrências não deixaram feridos; Cidade do Automóvel ficou sem luz.


Planta de cinco metros atingiu três moradias em assentamento da Estrutural.


Uma placa caiu sobre uma rede de alta tensão da Cidade do Automóvel e deixou parte da região sem energia durante a chuva desta terça-feira (27). O temporal também derrubou uma árvore de cinco metros em três casas de um assentamento da Estrutural. Nenhuma das ocorrências deixou feridos.

Caminhões trabalham na retirada de placa que caiu sobre rede de alta tensão na Cidade do Automóvel, no Distrito Federal (Foto: Káthia Mello/G1)Caminhões trabalham na retirada de placa que caiu sobre rede de alta tensão na Cidade do Automóvel, no Distrito Federal (Foto: Káthia Mello/G1)
O incidente da Cidade do Automóvel ocorreu na quadra 9, por volta das 16h30. A placa, que fazia anúncio de uma empresa de recicláveis, caiu no meio da pista. A CEB informou que cortou a energia da região por precaução. Por volta das 18h30, dois caminhões tentavam retirá-la da via. Às 19h38, a região continuava sem o serviço.

Na Estrutural, a árvore caiu por volta das 15h20. Ela foi arrancada pela raiz e atingiu as casas. Em duas delas havia moradores durante o ocorrido.

Árvore atingiu três casas em assentamento da Estrutural, no DF (Foto: Káthia Mello/G1)Árvore atingiu três casas em assentamento da Estrutural, no DF (Foto: Káthia Mello/G1)
Segundo a moradora Neidiane Oliveira, disse que estava na sala com os dois filhos pequenos quando ouviu o barulho da árvore. Ela correu para o quarto. A planta atingiu toda a sala. Na outra moradia, um casal relata que levou um susto, mas não se feriu. A terceira residência estava vazia.

Segundo os moradores, a Agefis e a Defesa Civil já estiveram no assentamento um ano atrás e avisaram a administração da Estrutural. O G1 procurou as entidades, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1 DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.