Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Derrubadas na estrutural

José Ferreira


Por: Ana Jara Macêdo
Quem mora na cidade Estrutural conhece muito bem o que é ser discriminado pela sociedade do Distrito Federal.Recentemente a grande mídia fez questão de apresentar em seus principais telejornais a cidade mais pobre da capital do Brasil.Porém a realidade de quem mora na cidade,sabe que esta notícia simplesmente é uma forma de desestabilizar o sistema econômico da cidade.

O que é triste para a rede Globo de televisão é mostrar inúmeros prédios construídos na cidade,e, a estrutura financeira dos grandes comércios locais.Fica aqui a nossa pergunta: Aonde está a pobreza?
A resposta pra essa pergunta veio no dia em que se comemora o dia da consciência negra, dia 20 de novembro,que foi o povo mais perseguido nos tempos coloniais,e por que não dizermos até nos dias atuais?
No país que se chama Brasil ser pobre,negro,evangélico,enfim ser minoria é sinônimo de desgraça,desrespeito,desmoralização,etc.
A prova disto o micro e pequeno empresário irmão José Ferreira dono da vidraçaria JF,foi vítima da injustiça da AGEFIS,órgão do governo do DF,que sem nenhuma notificação usou o abuso de poder para derrubar o prédio de sua micro e pequena empresa,que fica logo na entrada da cidade,para o desagrado da mídia mentirosa.

Esse órgão do GDF são uns incompetentes que primeiro "bate",depois pergunta o nome.Quem irá pagar a indenização do sr.José Ferreira?
 A minha maior revolta é ver a sociedade de Brasília tratar os moradores da Estrutural como se fossem lixo,o que na verdade a Estrutural é Brasília e o lixo também por consequência é Brasília,pois a cidade abriga o lixo produzido diariamente por mais de 2 milhões de brasilienses.Fica a pergunta que não se cala:Quem é verdadeiramente o lixo,a cidade Estrutural ou o Distrito Federal todo?
  Segue abaixo o vídeo da derrubada do prédio na avenida principal da cidade.

Veja o vídeo aqui.
Vídeo de Edvaldo Campos

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.