Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXCLUSIVO: Diretor da CAESB garante que problema de falta d'água na Estrutural será resolvido.

Há vários dias os moradores da Cidades Estrutural vem sofrendo com a falta de água, impossibilitando de fazer as necessidades básicas como lavar uma louça, tomar banho de chuveiro entre tantas outras.

A moradora Andreia que reside na quadra 01, conjunto 11 do setor norte, relatou a nossa equipe que as torneiras de sua casa já estão á quatro dias sem uso, e só foi possível conseguir um pouco de água para sua família através de um caminhão pipa da própria CAESB que abasteceu baldes de várias famílias daquela quadra, na tarde desta terça-feira (4). Até às 20h50, o fornecimento de água ainda não havia normalizado em sua residência.

Devido esse grande problema que assolou toda a Estrutural e ainda vem dificultando a vida de vários moradores, uma reunião a caráter emergencial foi feita na tarde desta terça-feira (4) com o diretor de operações da CAESB Carlos Eduardo em frente a administração regional da Cidade Estrutural e ele acredita que até quarta-feira (5) a pressão dá água estará normal.

Com exclusividade o jornalista Francisco Gelielcon, responsável pelo blog Estrutural On-line, questionou quais são os reais motivos que estão ocasionando essa falta d'água ?

O que será feito para resolver esse problema ?

Escute a resposta completa gravada em áudio do diretor da CAESB Carlos Eduardo.

É importante escutar todo o áudio.



Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

2 comentários

Agradecemos pelo comentário.