Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Perseguição policial acaba em acidente e menor baleado na Estrutural.

Na tarde desta quarta-feira (08/01), policiais militares do BPRv estavam na via marginal da EPTG próximo ao Flórida Mall quando foram avisados por vários motoristas que dois homens em um veículo, Onix de cor vinho, estaria cometendo assalto a pessoas em paradas de ônibus.

De imediato a equipe policial deslocou até o local, e após visualizarem o veículo, os suspeitos jogaram o carro contra a viatura da PM, mas a colisão foi evitada pelo policial, dando início a fuga.

Foi feito acompanhamento pela DF 087 em direção a Cidade Estrutural, após entrarem na avenida nove de julho próximo a Escola Classe 01 da Cidade Estrutural, sentido setor de oficinas, um caminhão entrou na frente do veículo não dando tempo de parar e colidiu.

Segundo informações da PM, dois homens desceram do carro, um conseguiu fugir, o outro desceu apontando uma arma de fogo para o policial que efetuou um disparo tendo em vista o risco iminente.
O homem foi alvejado e levado pelo SAMU para o hospital que mais tarde foi constatado que o rapaz atingido, é menor de idade.

Várias viaturas prestaram apoio, e durante a ocorrência constatou-se que o veículo havia sido roubado um dia anterior em Taguatinga.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.