Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Fake news sobre chacina na Cidade Estrutural

Na tarde desta segunda-feira (09), após um vídeo de uma chacina viralizar nos grupos de WhatsApp que supostamente teria ocorrido no setor de chácaras Santa Luzia da Cidade Estrutural, deixou muitos moradores perplexos pelas imagens que estão no vídeo e devido serem cenas"fortes" não será publicado.

Assim que o vídeo chegou até nossa redação, de imediato começamos a investigar e não encontramos nenhuma evidência que essa chacina teria ocorrido na Estrutural, entramos em contato com a CCS (Centro de Comunicação Social) da PMDF e nos informaram que nenhum homicídio aconteceu na cidade nesta data, e ainda complementou que a PMDF não registrou nenhum crime desse gênero no Distrito Federal.

Com intuito de descobrir aonde teria ocorrido esse crime a fim de esclarecer para os leitores do blog Estrutural On-line, enviamos para dezenas de grupos de outros estados questionando se caso alguém saberia informar o local dessa chacina, mas até o momento não recebemos nenhuma resposta.

Entramos em contato com alguns moradores do setor Luzia e mais uma vez ninguém soube responder do possível local.

ATENÇÃO !

Caso algum leitor do blog Estrutural On-Line consiga identificar através dessas imagens que deixarei no fim do texto, poderá responder nos comentários.


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Um comentário

  1. A 5 dias atrás,vi no Facebook 3 jovens com essas característica, que foi assassinado em planaltina.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.