Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CLDF fecha o ano sem nenhuma pendência para 2020

Na tarde desta quarta-feira (18), uma coletiva de imprensa com as mais variadas pautas foi realizada por blogueiros da ABBP (Associação de Blogueiros de Política do DF e Entorno) com o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB).

Com o excelente trabalho que o presidente da CLDF vem fazendo, o que chamou atenção em sua explanação geral no início da coletiva, foi o fato que nenhum projeto ficou pendente para o ano de 2020.

Francisco Gelielçon da Silva, representando o blog Estrutural On-line, questionou se existiu algum projeto difícil de aprovar a ponto de pensar que tal projeto não seria aprovado.

Com sua resposta categórica ele relatou que todos os projetos são difíceis de aprovar devido vários fatores, e ainda citou alguns, sendo eles: 24 deputados com pensamentos completamente diferentes e formação acadêmica ou não acadêmica distintas. 
Aí você chega aqui na casa, mistura 24 pessoas com pensamentos completamente muitas vezes divergentes, com criações diferentes. Você convergir tudo, a fim de ter a maioria para aprovar, então cada um, é um desafio diferente. Afirma Rafael Prudente.
Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.