Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ROTAM alfa apreende seis menores com o veículo do motorista de aplicativo vítima de latrocínio.

Foto: reprodução/Facebook Henrique Fabiano Dias
O corpo de Henrique Fabiano Dias foi encontrado na madrugada de domingo (13/10), no Setor Complementar de Indústria e abastecimento (SCIA / Cidade do Automóvel) .

Por volta da meia-noite, ele mandou uma mensagem para a namorada, afirmando que iria pegar um passageiro. Após isso, a família perdeu contato com ele e registrou ocorrência. O corpo foi encontrado horas depois, por um taxista, sem documentos e o celular.

Duranta a noite de Domingo, por volta das 22h40, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do prefixo de ROTAM Comando Alfa, em patrulhamento na área do Guará, se deparou com o veículo da vítima, vindo sentido contrário ao da equipe policial, na avenida contorno do Guará 2, altura da QE 30.

Ao perceberem a aproximação da viatura  tentaram se evadir pela calçada com o carro mas foram alcançados e abordados. O menor que dirigia o carro tentou fugir a pé e arremessou na via a chave do veículo. Nas buscas foram encontrados 1 simulacro de pistola, 1 facão, 1 faca, 1 canivete, 5 celulares, 103 reais e o documento de habilitação da vítima e outros pertences. Seis menores foram detidos e três confessaram com detalhes a morte do dono do veículo por estrangulamento.

Ao chegar na DCA (Delegacia da Criança e Adolescente) foi confirmado que um dos menores tinha um MBA (Mandado de Busca e Apreensão) em seu desfavor por ato infracional ao crime de roubo e os outros com várias passagens por crimes análogos  a tráfico, roubo, furto e porte de arma de fogo

Apreendidos:
1 - J.M.S. (17 anos).
2 - P.E.S.L. (17 anos).
3- R.S. (14 anos).
4- D.V.G. (17 anos).
5- M.S. (15 anos).
6- R.S. (14 anos).

Por: Francisco Gelielcon / Renato Souza.
Foto: reprodução/Facebook.

2 comentários

  1. Enxugar gelo pq Jajá tão na rua infelizmente,mas quando tiver pena de morte aí vão pensar duas vezes antes de tirar a vida de outra pessoa ainda mas um trabalhador

    ResponderExcluir
  2. Prendeu? A justiça solta! Segue a impunidade, infelizmente.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.