Continua abaixo do anúncio.
Incêndio que começou em cerrado ao lado da Cidade do Automóvel atinge residência e mata vários cães. - Estrutural On Line

Últimas notícias

Galeria Estrutural on line

14 de out. de 2019

Incêndio que começou em cerrado ao lado da Cidade do Automóvel atinge residência e mata vários cães.

Nesta segunda-feira (14/10), por volta de 12h15, quarenta bombeiros foram acionados devido à um incêndio de grandes proporções que começou no cerrado ao lado da Cidade do Automóvel, se alastrou e atingiu uma serralheria onde os proprietários moravam. Alguns cães que estavam dentro do estabelecimento não conseguiram sair e morreram.

Com vários focos de incêndio e a dificuldade dos militares combaterem as chamas devido ao vento que fazia o fogo se alastrar rapidamente, à aeronave de combate a incêndio dos bombeiros foi acionada e ajudou na operação.

A fumaça foi vista por muitas pessoas até de cidades próximas, mas uma parte dos moradores do setor norte, setor oeste e santa luzia foram atingidos diretamente pela fumaça variando de intensidade dependendo da localidade.

As chamas só foram controladas após 6 e os bombeiros não descarta a possibilidade de ter sido ação humana.

Por: Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Um comentário:

  1. Infelizmente as pessoas não cooperam com a própria segurança e acabam fazendo vítimas que não tem como se proteger isso é muito triste ... coitado desses cães que morreram 😔😔😔

    ResponderExcluir