Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Dois homens foram presos na Feira dos importados por tráfico de drogas.

Após seis meses de investigação, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 8ª DP, em conjunto com Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) e a Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Cecor), deflagrou a Operação Mercadores. A ação teve o objetivo de desarticular um esquema utilizado para disseminar drogas na Feira dos Importados e na Cidade Estrutural.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na última quinta-feira (17/10), no Setor de Indústria e Abastecimento.  De acordo com as investigações, W.G., 29 anos, era o principal fornecedor de cocaína para traficantes menores que atuavam na Feira dos Importados. O segundo autuado, J.R.C.G., 27, agia nos estacionamentos situados nas adjacências do local.

O primeiro autor trabalhava como terceirizado em um órgão federal. Ele era procurado por parceiros, durante o expediente do trabalho, que tinham o objetivo de pegar porções de cocaína que seriam revendidas na Feira dos Importados. W.G. também revendia drogas em encontros que eram marcados em sua residência ou outros locais previamente combinados. A moradia do envolvido também era utilizada como depósito de parte dos entorpecentes.

Durante a ação que resultou nas prisões, os policiais localizaram uma porção de cocaína e 382 em espécie. Foram apreendidos, também, os celulares utilizados pelos autores. W.G também estava na posse de uma porção de cocaína, que estava dentro da calça. Foram encontradas, ainda, na residência do primeiro autuado, quatro porções de cocaína e R$ 2 mil em espécie.

Após as providências legais, os autores foram recolhidos ao Sistema Prisional.

Com informações Assessoria de Comunicação / DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.