Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Reunião realizada na praça da quadra 03 na Estrutural entre moradores, arquitetos e CODHAB no dia 31 de agosto.

No dia 31 de agosto de 2019 foram realizadas atividades preparatórias para Ações de Melhorias Urbanas na Praça localizada na  Quadra 3, Setor Norte da Cidade Estrutural.

Das 9h30 às 11h30, foram desenvolvidas várias dinâmicas, e cerca de 15 crianças com idades entre 9 e 12 anos participaram. As atividades tiveram como finalidade sensibilizar, ouvir suas expectativas, e promover a sua participação nas ações de Melhorias na Praça.

No período da tarde foi realizada a reunião com os adultos moradores da Praça e entorno. Nesse momento todos foram convidados a verem fotos de trabalhos que já aconteceram em outros lugares e a falarem das suas expectativas para melhorias da Praça. Os moradores apontaram a necessidade de pergolado, pintura, bancos, arborização, organização dos carros, mobiliários e pavimentação. Os moradores e arquitetos aproveitaram para conversar sobre a necessidade de olhos nas ruas (abertura nos muros), de como as casas fazem parte da Praça, da conservação do meio ambiente, do uso coletivo do nosso espaço público.

Haverá um novo encontro nesta sexta-feira (06/09), entre moradores, arquitetos e estudantes, a fim de projetarem as melhorias para a praça. A reunião será as 19h, com o objetivo de decidirem juntos o que farão em um mutirão que ocorrerá nos dias 14 e 21/09, com materiais que serão fornecidos pela  CODHAB/DF.

Francisco Gelielçon com informações JATHIS
Estrutural on-line

Um comentário

  1. Boa noite gostaríamos de saber que área da cidades estrutural vão mexer....muitas pessoas ficam com medo de derrubar

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.