Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Agressão que levou a prisão.

No início da noite deste sábado (27/07), por volta das 18h, a viatura de prefixo 3816 estava em patrulhamento na Cidade Estrutural quando foi informada via rádio que uma vítima de agressão compareceu no 15º BPM, a equipe policial se deslocou até o batalhão e encontrou um senhor com três cortes pequenos na cabeça e informou aos policiais que foi agredido pelo dono de um bar no setor norte com o uso de um cadeado e que foi seguido pelo agressor onde demonstrou estar armado. Momento que correu para o batalhão para pedir ajuda.

A equipe juntamente com a vítima foram até o local informado. Ao chegar no comércio (Distribuidora de bebidas), o agressor demonstrou bastante nervosismo e tentou se esconder aos fundos de seu comércio, porém ao ver que os policiais o chamaram, voltou e se apresentou. Feita revista pessoal nada foi encontrado, solicitado a autorização para averiguação em seu comércio o mesmo se negou, porém ao ser informado que estava sendo preso em Flagrante pela agressão e que seria posteriormente solicitado na delegacia um mandado para revista de sua residência, resolveu pela autorização imediata, uma busca feita pelo SD Diovane, foram localizadas 05 munições calibre .38 dentro de uma caixa de esponjas de aço que são vendidas no comércio, em seguida com uma revista minuciosa diante o forte indício da presença de uma arma, sendo em fim localizada embaixo de uma prateleira usada como caixa do comércio um Revólver calibre 38 com mais 05 munições intactas.

Foi então dada voz de prisão ao autor, ambas as partes foram conduzidas até o Instituto Hospital de Base de Brasília para atendimento médico e posteriormente à 1DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.