Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Resultado da enquete

Sob muita polêmica, críticas e elogios foi realizada uma enquete na página oficial do blog Estrutural on-line no facebook com a seguinte pergunta "Na sua opinião, quem foi o pior administrador nos primeiros 6 meses de gestão na cidade Estrutural ?".

O que motivou essa enquete ser criada foi justamente algumas pesquisas de opinião pública que estavam sendo realizadas na internet inclusive até por sites exclusivos para enquetes. Mas foi mostrado através de vídeos postado nos grupos de whatsapp que o resultado não é confiável pelo fato de uma única pessoa poder votar várias vezes sendo impossível identificar-la.

Pois é, vamos ao que interessa, realizamos uma enquete como foi falado anteriormente, e o resultado foi inusitado pelo fato da pergunta ser direta e de certa forma agressiva. Comentários com diversas interpretações foram feitos, Mas a opinião dos moradores no mínimos dá duplo sentido que afeta o resultado.

Até o momento que essa matéria estava sendo escrita a enquete estava com 108 comentários, tendo o seguinte resultado:

26 Opiniões afirmando que Germano Guedes é o pior, 1 Opinião afirmando que o Melquisedeque Portela foi o pior e por último Evanildo Macedo não teve comentários contra ele afirmando que ele foi o pior.

Quando foi falado que o resultado tem duplo sentido foi baseado nas próprias respostas dos participantes, dependendo de que ponto de vista o leitor entenderá.

Como teve comentários de diversos assuntos resolvemos classificar da seguinte forma o resultado. Pelo motivo de surgir outro tema que foi o apoio ao administrador Germano Guedes.

Classificamos da seguinte forma:

1 -  Apoio a Germano
2 - Opinião contra Germano
3 - Opinião contra Macedo
4 - Opinião contra Melquisedeque
5 - Insatisfação com trabalhos específicos não realizados.
6 - E por último "Nulo".

Enquete que era pra ter somente 3 respostas ficou nesse emaranhado de opiniões mas tentamos simplificar para o leitor entender "Respostas diretas" e "Respostas Indiretas".

A resposta "direta" foi aquela que foi respondida direcionada a pergunta sem muita explicação, a resposta "indireta" foi aquela que fugiu do tema que está contabilizada como "NULO". (Exemplo: "Todos foram ruins", "risadas"e vários vários comentários da mesma pessoa, entre outros tipos).

Somente 26 pessoas foram categóricos respondendo que Germano é o pior administrador da Estrutural durante os seis primeiros meses, em contrapartida 20 pessoas comentaram palavras de apoio.

Na enquete teve muita discussões por esse motivo esse foi o resultado.

Todos os comentários estão abaixo para quem quiser analisar.

Tire suas próprias conclusões !

Por Francisco Gelielçon


Comentários

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.