Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Nota: Resposta à última matéria postado no blog Estrutural on-line.

Olá, amigos e leitores do blog Estrutural on-line, essa ferramenta de informação que já se tornou referência para os moradores da nossa cidade inclusive no Distrito Federal, teve uma repercussão com algumas críticas que não são verdades.

Sobre a última matéria replicada do Site PMDF, com o título que fala sobre o Destaque das ações do GTOP 35 que atua na região do 15° BPM da Estrutural.

O leitor tem que primeiro ler a matéria, para depois criticar com coerência, o blog Estrutural on-line já existe à seis anos e nunca recebeu um centavo de ninguém para postar seja lá o que for.

Para quem é novo como leitor e não conhece o nosso trabalho, existe uma mínima desculpa para desconfiar, pelo motivo de não nos conhecer.

Quem acompanha o blog diariamente, pode ver as postagens e ler sobre o trabalho que o GTOP 35 faz diariamente na cidade Estrutural, sobre apreensões, recuperação de veículos roubados entre outros casos.

O leitor tem que entender o seguinte, como foi falado na própria matéria, a cidade Estrutural é uma das regiões com mais crimes registrados.

Nem por isso nós não podemos deixar de mostrar o trabalho específico do GTOP 35, lembrando que o GTOP é uma área especial da polícia militar e tem seus turnos, não são todos os dias que eles atuam na cidade.

Todos sabem que o índice de criminalidade aqui é muito alto, mas nem por isso devemos menosprezar o trabalho que vem sendo feito pelo GRUPO TÁTICO OPERACIONAL 35.

Se quem criticou, leu a matéria corretamente pode perceber que em momento algum foi falado que a cidade Estrutural está mil maravilhas, em momento algum foi falado que não falta segurança, pois nós sabemos que quanto mais policiais nas ruas melhor é, em momento algum foi falado que os roubos acabaram e que qualquer tipo de crime foi extinto.

É importante ler a matéria e ver o que está escrito.

Veja a matéria replicada  no link abaixo.

https://www.estruturalonline.com/2018/12/equipe-gtop-35-da-estrutural-se-destaca.html

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.