Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Lista dos habilitados/inabilitados para concessão de uso dos boxs

RESULTADO PRELIMINAR DOS HABILITADOS/INABILITADOS PARA SORTEIO – FEIRA DA ESTRUTURAL
1. A Comissão Especial de Seleção Pública da Secretaria de Estado das Cidades torna público o resultado preliminar dos habilitados/inablitados para o sorteio referente à seleção pública – Edital de Convocação nº 01/2018 – SECID que tem por objeto a emissão de Termo de Cessão de Uso para ocupação dos boxes da Feira Permanente da Estrutural. 1.1 A relação provisória de todos os interessados habilitados ou inabilitados para o sorteio, obedece a seguinte ordem: atividade, número para sorteio (aos habilitados para o sorteio), nome do interessado, CNPJ, situação (habilitado ou inabilitado):

DOS RECURSOS 2.1 No prazo de 05 (cinco) dias úteis após a publicação dos habilitados/inabilitados, de 05 a 11/12/2018, o interessado que teve a sua documentação inabilitada poderá interpor Recurso Administrativo, o qual deverá ser protocolado no protocolo da Secretaria das Cidades, localizado no anexo do Buriti, 8º andar, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h e dirigido ao Presidente da Comissão Especial de Seleção Pública, apresentando a documentação faltante, se for o caso. 2.2 Havendo Recurso Administrativo, o participante que se julgar prejudicado terá o mesmo prazo, contado a partir do término do prazo do Recorrente, para apresentação de contrarrazões, dirigidas ao Presidente da Comissão Especial de Seleção Pública, no protocolo da Secretaria das Cidades, localizada no anexo do Buriti, 8º andar, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. 2.3 Decidido o Recurso Administrativo pela Comissão Especial de Seleção Pública, o resultado final dos habilitados para o sorteio será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal. 2.4 Aos habilitados com pendência, estes deverão apresentar a documentação faltante, pessoalmente ou por procuração do interessado, à Comissão Especial de Seleção Pública, conforme item 5.5.2.1 do Edital. 3. DO RESULTADO FINAL PARA OS HABILITADOS PARA O SORTEIO 3.1 1 O extrato de resultado final para os habilitados a participarem do sorteio será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal.

Confira a lista click aqui DODF 081 04-12-2018 EDICAO EXTRA

Fonte: Jornal Fogo Cruzado DF

https://fogocruzadodf.com.br/noticias/a-secretaria-de-estados-das-cidades-divulga-os-nomes-dos-habilitados-inabilidados-para-o-sorteio-dos-box-da-feira-da-cidade-estrutural/?fbclid=IwAR2nvLc8zc58-Nld67aimjZHTl9lQAhSjXKos5jsfPo2jQO9HVZMMycF4IY

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.