Continua abaixo do anúncio.
Instituto mix Estrutural
Líderes da Estrutural quer Germano Guedes como novo gestor da cidade em 2019. - Estrutural On Line

Últimas notícias

Galeria Estrutural on line
Continua abaixo do anúncio.

30 de dez de 2018

Líderes da Estrutural quer Germano Guedes como novo gestor da cidade em 2019.

Líderes comunitários da Estrutural que apoiaram Ibaneis Rocha (MDB), para o Governo de Brasília, se reuniram pela segunda vez na tarde deste domingo (30) dezembro, para declarar o apoio ao nome do Jornalista, Blogueiro e líder comunitário Germano Guedes, para administração regional da Estrutural. Germano, acreditou na candidatura de Ibaneis quando o candidato tinha 2% das intenções de votos.
O grupo de lideranças coordenado por Bete Guilherme e Fernando Leite, da Região Administrativa da Estrutural, acreditam que Germano Guedes, é a melhor opção para administrar o Setor Complementar de Indústria e Abastecimento.

Para o presidente do Conselho das Entidades e um dos Coordenadores da campanha de Ibaneis na cidade, Edmilson Almeida Lopes, disse que enquanto o Grupo de Eliana Pedrosa e Zé Edmar, chamava o governador eleito de “Inganeis”, os militantes do candidato Ibaneis trabalhando para ganhar votos para o agora governador eleito.

Foi questionado sobre outros nomes que apoiaram Eliana Pedrosa (PROS), e Alberto Fraga (DEM), que estão tentado pleitear o cargo de administrador da cidade, por exemplo o ex-deputado Zé Edmar que apoiou Eliana Pedrosa.

“ Não é justo, este mesmo grupo pleitear a nossa administração da Estrutural, estou acreditando na palavra do Governador, que disse sei ser justo e sei abraçar” destacou o presidente do Conselho das Entidades.
O prefeito do Lixão e presidente da 9° Zonal do “PP”, Partido Progressista, aliado do Governador de primeira hora José Maria, destacou que o nome de Germano é a melhor opção por conhecer bem cidade. Zé Edmar trabalhou para Eliana Pedrosa, o tempo dele passou.
Outros líderes fizeram suas manifestações solicitando o nome de Germano Guedes para administração, foram Amilton Prado, formado em gestão pública, e estudante de Direito, Verinaldo Guedes, Valdeir Neri, Paulo Klrimontovic, Nelcides (SIDI), Paulo Francisco Guedes, Eliane Advogada, Diones Rodrigues e João Santana prefeito do Bairro Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário