Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Alguns esclarecimentos sobre possíveis gestores da nova administração da Estrutural

Francisco Gelielçon jornalista responsável pelo blog Estrutural on-line conversou por telefone com alguns nomes prováveis à administração da Estrutural, o informativo deu prioridade aos nomes que apoiaram o novo governador desde o início, as próximas matérias irá escutar os outros que demonstram interesse no cargo.

Leia na íntegra ! 

Começa as movimentações nas cidades satélites de Brasília para as apresentações dos nomes a ser escolhido pelo novo Governador de Brasília Ibaneis Rocha (MDB), para as administrações.

As movimentações são grandes em todas as cidades, os líderes comunitários do Gama, Planaltina-DF, Sobradinho, Taguatinga, Paranoá, Itapuã, Ceilândia, Samambaia, Riacho Fundo I e II, Recanto das Emas e Estrutural, estão articulando para indicarem seus escolhidos.

Uma das cidades mais movimentadas sem sombra de dúvidas é a Estrutural e Santa Maria, na Estrutural, blogs e Jornais começam a mostrar a cara dos possíveis postulantes ao cargo de administradores regionais a partir de janeiro de 2019.

Veja os nomes mais cotados da cidade, Rodrigo Abreu, Germano Guedes, Djalma Silva, Edmilson Almeida Lopes, Paulo Kimontroveis, Geraldo Gera, Alexandre Bedran, Carlos Gisleni (Gaucho), Pastor Edmilson Campos, Marcelo Paulysta, Renato Eleutério, e até mesmo o atual administrador Melquisedeque Portela. 

Uma coisa chama atenção na cidade, destes nomes citados, apenas três líderes acreditaram na proposta de Ibaneis, quando tinha 2% das intenções de votos para o Governo de Brasília. 

Rodrigo Abreu e Alexandre Bedran, apoiaram Alberto Fraga (DEM), Renato Eleutério, Geraldo (Gera) e Carlos Gilenei (Gaucho) apoiaram Eliana Pedrosa (Pros), Mequesedeque Portela, Marcelo Paulysta, Pastor Edmilson Campos e Djalma Silva apoiaram Rodrigo Rollemberg (PSB).

Os únicos que acreditaram no governador eleito desde o início, foi Edmilson Almeida Lopes, Paulo Kimontroveis e Germano Guedes.  

Se o governador for usar critérios técnicos de quem o apoiou desde do início da campanha, esses nomes reduzirá para três.

Que são:

Edmilson  é presidente do Conselho das Entidades;
Paulo Kimontoveis é líder comunitário;
Germano Guedes é líder comunitário e Jornalista.

Nossa equipe entrou em contato com esse três apoiadores do governador, para esclarecimentos.

Leia a resposta de cada um.

Por telefone, Germano Guedes, disse que o seu foco agora é buscar soluções junto ao Governo para melhorias da cidade, precisamos de regularizar o bairro Santa Luzia, construir duas escolas, quatro creches, reformar o Centro Olímpico para atender mais de cinco mil crianças, reformar o nosso Parque Urbanístico que está abandonado, transformando em um centro de lazer, gerando renda para os moradores.

Irá buscar junto ao novo Governo a construção de órgão de segurança, isso sim é prioridade para a Estrutural.

E quanto a indicação do novo administrador, ele relatou que não irá participar destas movimentações, "no meu entender cabe o Governo ver o que é melhor para a cidade." Cravou Germano Guedes.

Edmilson Almeida nos enviou uma resposta pelo WhatsApp

Ouça !

Tentamos contato com Paulo Kimontoveis e não conseguimos.

Vamos aguardar para ver o que vai acontecer nos próximos dias. 

Quem será o administrador da Estrutural a partir de 2019?

Por Francisco Gelielcon Estrutural on-line

4 comentários

  1. Tá é doido colocar o germano Guedes.
    Ficou um bom tempo na Vila Olímpica como gestor, e não fez nada!
    E quer dizer que como administrador fará alguma coisa?
    Se for pra colocar ele, melhor deixar o Melquisedeque, não acha?

    ResponderExcluir
  2. GERMANO GUEDES SÓ VISA SEU PRÓPRIO UMBIGO.
    PUXA SACO DE POLÍTICO...SEM NOÇÃO!!!
    VAI BOTAR UM ABOBALHADO DESSES????
    AÍ VAI SER EXONERADO EM TEMPO RECORD!

    ResponderExcluir
  3. O DJALMA SIM, HOMEM ÍNTEGRO E ESTUDADO.
    HOMEM SÉRIO QUE VISA MELHORIAS PARA A CIDADE.
    DJALMA 100%.

    ResponderExcluir
  4. GERMANO GUEDES>>>>#ELENÃO #DEJEITONENHUM #SEMNOÇÃO

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.