Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL: Assalto mediante sequestro, desmanche de carro descoberto e veículo recuperado.

Nesta quarta-feira (11), por volta das 16h30, um morador do Vicente Pires, que não revelaremos o nome por motivo de segurança, foi a feira da própria cidade e logo após resolveu ir à feira do Guará, quando chegou no local, ligou para sua esposa informando o que iria comprar, só que antes de desligar o telefone os assaltantes chegaram anunciando o assalto, pedindo o dinheiro e o celular.

Sua esposa estava escutando tudo do outro lado da linha, mas logo após desligaram o aparelho deixando-o sem saber o que estava realmente acontecendo. Ela entrou em desespero, ligou para irmã pedindo ajuda, falou que seu marido teria sofrido um sequestro, e explicou tudo o que tinha escutado pelo telefone.

De imediato as duas tentaram retornar a ligação mas não conseguiram, então a esposa e cunhada foram nas feiras que supostamente ele estaria para procura-lo, mas não o encontraram.

Duas horas depois, após ser encontrado pelos policiais na QI 02 do Guará, ele foi finalizar a ocorrência, e explicou como tudo aconteceu.

Dois indivíduos o abordou e anunciou o assalto, interessados em levar somente o celular e o dinheiro,
mas um terceiro elemento que estava dando cobertura de longe, chegou e falou para levar o Fiat Siena também.

Mais tarde, ás 20h, as equipes do Gtop 35 receberam informação que o veículo roubado mediante sequestro do proprietário, estaria na rua SL 22 no Setor Santa Luzia na Estrutural. Imediatamente os policiais foram até o local e ainda distante, conseguiram visualizar o carro, viram alguns indivíduos fugirem por cima dos barracos impedindo de serem capturados.

Ao realizar a busca nas proximidades, entraram em um lote vazio utilizado como desmanche. Lá foram localizadas as quatro portas do veículo Chevrolet Vectra roubado a cerca de uma semana e meia em Taguatinga. Infelizmente o restante do veículo já havia sido incendiado.

A vítima do siena foi chamado para receber o veículo e ir até a 1ª DP para conclusão da ocorrência.

As equipes Gtop 35 Alpha, Gtop 35 Beta e o agente da polícia civil Tabanez, estão de parabéns pelo excelente trabalho.

GTOP 35 'A’
CB Agostini
SD Erick Nunes
SD Danilo Silva

GTOP 35 'B’
SD Pessoa
SD Avivaldo
SD Landim

APOIO
RP 2185
ÁGUIA 05

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.