Homem é alvejado e morto pela polícia na Estrutural. - Estrutural On Line

Últimas notícias

Post Top Ad

Galeria Estrutural on line logo%2Bexalte%2Bao%2Bsenhor%2Bpara%2Bo%2Bblog

Post Top Ad

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA

22/06/2018

Homem é alvejado e morto pela polícia na Estrutural.

Homem é alvejado e morto pela polícia na Estrutural, caso segue sendo investigado.

Segundo informações da polícia militar, na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 00h52, a viatura de prefixo 2585, recebeu um chamado via rádio para comparecer no Conjunto 01 da Quadra 17 do Setor Santa Luzia na Estrutural, pois, uma mulher denunciou seu esposo por está armado com uma faca, agredindo algumas pessoas e ameaçando de morte e já havia até quebrado portão do vizinho.

A equipe em patrulhamento na Quadra 43 da Rua 34 do Setor Santa Luzia, deparou-se com um homem que avançou sobre os policiais com uma faca, foi constatado que o cidadão era o mesmo da ocorrência, se tratava de Eron Nunes Nepomuceno porém o mesmo já não estava no endereço citado no início da ocorrência.

Ele avançou com a faca nos policiais ainda embarcados na viatura, os policiais por sua vez disparou tiros contra o mesmo, ainda não temos informações sobre a quantidade de disparos.

Nossa equipe entrou em contato com o cunhado de Eron e o mesmo informou que a esposa ligou para a polícia para protege-lo também, pois estava bastante alterado e corria risco de morte, ainda segundo informações do cunhado, Eron correu com medo de ser pego quando viu a viatura, nesse momento foi alvejado pelas costas acertando na altura do tronco, informações essas que vão ser confirmadas com exames na autópsia.

Todas essas informações são relatos das duas partes, a polícia investiga o caso e todos esses fatos não são comprobatórios, somente uma investigação juntamente com resultado de exames vão comprovar o que aconteceu.

A qualquer momento mais informações.
Foto do blog do Halk
Atualização:
"Durante patrulhamento pelo setor de chácaras Santa Luzia,  este prefixo de Gtop 35 Vtr 2577, se deparou com um elemento ensanguentado que  ao avistar a viatura veio correndo em direção ao prefixo, o motorista acelerou para evitar que o elemento entrasse na viatura, já que ele estava bastante alterado e com uma faca em mãos. A equipe então deu a volta na rua e retornou ao local para verificar a situação, quando foram surpreendidos novamente por esse indivíduo que conseguiu entrar na viatura com a faca em maos e entrou em luta corporal com um dos policiais que estava no banco de trás do prefixo com o intuito de tomar a arma de fogo. Como não havia outro meio de deter o elemento e como havia um risco iminente do indivíduo tomar a arma do policial e alvejar algum dos integrantes da equipe, o CB F. SANTIAGO que estava na função de patrulheiro efetuou um disparo que acertou o meliante, mesmo após o disparo, o agressor ainda atentou contra a vida dos policiais com a faca, porém logo após caiu ao chao, a equipe acionou a viatura do Corpo de Bombeiros  UR 603 comandada pelo Sgt MARCIO BRITO para socorre lo, porém foi contatado o óbito no local .Diante dos fatos foi feito contato com o Supervisor de dia e a equipe se deslocou para a 1° DP para registro da Ocorrência ."  (Blog do Halk)

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

2 comentários:

  1. Nunca ouvi dizer que o Eron Nunes Nepomuceno fez mal a alguém. Só apanhava da mulher... Mataram uma pessoa humilde inofensiva.

    ResponderExcluir
  2. Ele era uma pessoa muito tranquila isso tem que ser bem investigado.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

banner-728x90