Na manhã desta sexta-feira (18/05), ás 07h30m, a viatura com o sargento Hércules e o soldado Noleto em patrulhamento pelo setor norte da Cidade Estrutural, foi abordada por um senhor pedindo ajuda, e informou, que dois elementos haviam acabado assalta-lo levando sua bicicleta .
Após o roubo, a vítima seguiu os elementos e os viu entrando em uma casa no conjunto 8 da quadra 03 do setor norte.
Foi pedido apoio a equipe do sargento Augusto. No momento que entraram na residência de imediato avistaram a bicicleta que foi roubada e 3 indivíduos dentro da casa, 1 conseguiu fugir e os outros 2 foram detidos, segundo informações da polícia o que conseguiu fugir estava armado.
Durante e busca dentro da residência os policiais localizaram vários produtos de procedência duvidosa.
Diante desses fatos, eles foram levados a 1°DP onde um dos elementos foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo.
Participaram da ocorrência:
RP 2585
SGT :HÉRCULES
SD :NOLETO
RP 2571
SGT: J.AUGUSTO
SD :ESTEVAN MELO
SD: REIS JÚNIOR
RP 2379
SGT:CÉSAR
CB:BARCELOS
RP 3353
SGT: NILSON
CB:R.COSTA
Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line
Post Top Ad
18/05/2018
Home
Policial
Roubo de bicicleta termina com dois detidos e vários produtos de procedência duvidosa apreendidos na Estrutural
Roubo de bicicleta termina com dois detidos e vários produtos de procedência duvidosa apreendidos na Estrutural
Tags
# Policial

Sobre Francisco Gelielçon
Policial
Etiquetas:
Policial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Publicidade
Author Details
Morador da cidade Estrutural desde 1990, empreendedor individual, jornalista, técnico em informática, diretor e editor do blog Estrutural on-line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário