Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

GTOP 35 APREENDE MACONHA E COCAÍNA NA ESTRUTURAL. Vídeo.

Na noite desta quinta-feira (03/05), por volta das 20h, o Gtop Bravo em patrulhamento ostensivo, suspeitou das atitudes de um homem parado em frente ao portão de uma residência, no conjunto 7 da quadra 5 no Setor Oeste na Estrutural.

Durante a revista pessoal, foi encontrado em seu tênis uma porção de substância semelhante à maconha. O mesmo autorizou a entrada em sua residência e no banheiro de sua casa (Casa que ele estava em frente) foi localizado, mais 2 kg da substância, 18 munições calibre .40, balança de precisão e plástico filme para embalar a droga.

Nesse momento, sua mãe apareceu para saber o que estava acontecendo, foi quando os policias pediram para fazer uma busca na casa dela que fica próximo ao local da abordagem, ela autorizou, e com apoio do Gtop 35 Alpha, em um quarto da residência, foi localizado aproximadamente 50 gramas de substância semelhante a cocaína.

O rapaz que havia acabado de completar 18 anos assumiu toda propriedade das drogas e munições, sendo levado para a 1ª DP.
Veja o vídeo !

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.