Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Núcleo de base do PSDB Estrutural reuniu para formalizar o nome que vai concorrer a cadeira à distrital

Kelly da Estrutural, Professor Raimundo Rocha Braga e Rodrigo Abreu. Foto do Blog do Rodrigo Abreu
Na manhã desta sexta-feira (20/04), o núcleo de Base do PSDB, que atua na Cidade Estrutural, com a sua nova diretoria formalizou a pré-candidatura da estudante de direito Kelly da Estrutural. O Núcleo tem como meta para os próximos meses, a organização da militância para colaborar mais ativamente na construção e fortalecimento das políticas públicas e as pré-candidaturas do protagonismo tanto majoritário e proporcional do partido dos palanques de deputado distrital, governador e de presidente da República com foco de lutar para eleger um representante da comunidade na Câmera Legislativa, um governador do Distrito Federal e o Presidente da República.

     A jovem estudante de Direito Kelly da Estrutural tem experiência em campanhas política e exerce sua atividade nas lutas sociais desde 1996 na cidade, atualmente, com 35 anos, vem pela primeira vez, concorrer à vaga na Câmara Legislativa, foi eleita por consenso em chapa única o que, segundo os organizadores, demonstra a unidade do Núcleo e a importância do partido ter uma candidata que seja mulher na cidade Estrutural. A coordenação, PSDB Estrutural, explica que o Núcleo está preparado para apoiar as decisões do Partido e o projeto "Todos pelo DF " cumprindo todos requisitos da organização e exigências do plano e metas a cumprir para o fortelecimento da unidade dos tucanos local.

     O Núcleo vai agendar com o Presidente do Diretório do PSDB-DF e deputado Federal Izalci Lucas, para apresentar as ideias, propostas e projetos da Região Administrativa do SCIA-RA/XXV por estes próximos dias.

Por Rodrigo Abreu
Fonte: Blog do Rodrigo Abreu

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.