Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

NOTA DE AGRADECIMENTO: Parabéns PMDF

Em uma decisão acertada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) decidiu manter o major Michello Bueno no Centro de Comunicação Social.

Ao longo de quatro anos, o militar desenvolveu um trabalho de excelência. Se dedicou 24 horas por dia para atender jornalistas, que junto com a Polícia Militar é demais órgãos públicos tem como objetivo a prestação de serviço público e atender os anseios da população.

A informação é uma arma poderosa de combate ao crime. Pois somente sabendo como prevenir, denunciar e ajudar no combate ao fatos delituosos, de qualquer natureza, que a sociedade poderá se juntar ao poder público na construção de uma nação mais segura.

Quando qualquer integrante da polícia ou de qualquer instituição do governo ganha a confiança e o respeito de profissionais do setor privado, está caminhando com êxito em sua missão.

Jamais o Estado deve afastar de suas atividades profissionais que ganham importância e notoriedade em seu meio por conta de qualquer tipo de incômodo com seu crescimento. E é com esse pensamento que o Comando da PM impediu que um equivoco prejudicasse severamente a relação entre a imprensa e a corporação incumbida de proteger três milhões de cidadãos.

Por Renato Souza

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.