Surdo-mudo denuncia roubo em comércio na estrutural e polícia apreende menor em casa. - Estrutural On Line

Últimas notícias

Post Top Ad

Galeria Estrutural on line logo%2Bexalte%2Bao%2Bsenhor%2Bpara%2Bo%2Bblog

Post Top Ad

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA

29/03/2018

Surdo-mudo denuncia roubo em comércio na estrutural e polícia apreende menor em casa.

Nesta quinta-feira (28/03), um cidadão surdo-mudo foi ao 15° BPM da cidade Estrutural fazer uma denuncia de ato infracional análogo a roubo duplamente majorado (dois ladrões que usavam um revólver calibre 38), apesar de sua dificuldade de se expressar os policiais conseguiram entender o que ele quis falar.

A viatura de prefixo 2508 com o sargento Edivan, sargento Jeiel e soldado Verderosi, foi até o local indicado e constataram que a lan house Ponto Net havia sido roubada.

Foi feita uma varredura nas proximidades ao local, mas sem êxito.

De volta à sede da Lan House descobriu-se que toda a ação criminosa havia sido gravada. E de posse das imagens a viatura 2571 com sargento Leno, cabo Nilo e soldado Paulo Roberto fez contato com outra equipe.

Com todos os policiais trocando informações e se esforçando bastante para capturar ainda em flagrante os dois meliantes, eis que um deles foi reconhecido por já ser "freguês"  (conhecido) da polícia. Assim, as viatura 2508 e a comandada pelo sargento Leno foram até o endereço de "JLS", um dos menores.

Ele estava em casa e seus pais permitiram a entrada dos policiais (até a área da garagem). "JLS" não conseguiu convencer nem seus próprios familiares a respeito de sua inocência. Levado para a loja assaltada as testemunhas e a vítima o reconheceram categoricamente.

A VTR 2508, por fim, seguiu para a delegacia da criança e do adolescente (DCA) sendo acompanhada pelo proprietário da lan house, uma testemunha e uma vítima do menor infrator para registrar a ocorrência.

Veja o vídeo:

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

banner-728x90