Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

General do Exército sangue novo na política do DF

Nesta segunda feira (05/03), ABBP (Associação de Blogueiros de Política do DF e Entorno) realizou a 32ª sabatina e dessa vez foi com o General do Exército Brasileiro Paulo Chagas, apoiado por Jair Messias Bolsonaro.

O pré candidato ao GDF que estava no PRP (Partido Republicano Progressista) e agora no PSL (Partido Social Liberal), respondeu à varias questões feitas por blogueiros da associação.

Mesmo com projeto em desenvolvimento, ele traçou cinco diretrizes como prioridade para o Distrito Federal, são elas: Saúde, Segurança, Educação, Mobilidade Urbana e Manutenção das Cidades.

Com postura firme e defensor da tese de trabalhar muito e com honestidade ele deixou um slogan "Sangue, Suor e Lágrimas" ( Sangue dos Maus, Suor "Trabalho" dos bons e Lágrimas dos bons e dos maus)  Ele ainda explicou o sentido das lágrimas dos "Bons" e dos "Maus", "Para os bons lágrimas de felicidades e para os maus lágrimas de tristeza".

Segundo informações de uma pesquisa feita por sua equipe o Brasiliense quer uma Governador para o DF com perfil de militar, não necessariamente uma pessoa que seja militar, mas uma que coloque ordem na "casa".

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.