Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Fest Povos encontro de grafiteiros irá acontecer na Estrutural. Veja a programação no site !

Fest Povos, irá acontecer a partir das 9h nos dias 23,24 e 25 do mês de março em comemoração ao dia do Graffiti.

Fest Povos é um encontro de graffiteiros e graffiteiras que tem sua primeira edição em 2018. A proposta do evento é unir artistas urbanos para transformar a paisagem cinza de comunidades carentes do Distrito Federal. Dessa vez, casas de alvenaria e barracos de madeira construídos por famílias de trabalhadores de materiais recicláveis da Cidade Estrutural serão transformadas em telas, simultaneamente por artistas urbanos de Brasília e outros estados convidados, formando uma galeria a céu aberto.

Santa Luzia, comunidade escolhida para receber o encontro, foi construída a beira do extinto lixão e  sofre com a realidade dura, problema sociais e falta de estrutura, o projeto visa presenteá-la com obras de arte e proporcionar aos moradores um contato com as artes visuais e urbanas, ressignificando seus espaços de convivência com cores e formas e promovendo um dia de arte e contato com artistas urbanos, além de presenciar a produção de pinturas por artistas urbanos, a comunidade também poderá fazer oficinas sobre a técnica.

Para saber todos os detalhes da programação acompanhe aqui no site e nas redes sociais do Fest Povos.
http://www.festpovos.com.br
https://www.facebook.com/festpovos
https://www.instagram.com/festpovos

Um comentário

  1. Pior evento de todo tempo da estrutural, RAPAZIADA VEM DE LONGE PRA FORTALECER chega no local o povo nao oferece nem agua pra Beber,tem q dar mais valor pros artistas locais e esquecer os de fora.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.