Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Colégio ALUB doa meia tonelada de alimentos a creche ALECRIM e faz a festa com a criançada

A creche ALECRIM (Associação Luciano de Esportes e Cidadania Recreação Integração e Motivação), foi idealizada por Maria de Jesus Pereira de Sousa juntamente com Luciano (In memoriam) o pai de sua primeira filha.

Tudo começou em um período que a filha de Maria de Jesus havia passado por uma cirurgia e ela resolveu pegar crianças das vizinhas para cuidar em sua própria casa, o trabalho tomou uma proporção tão grande que hoje atende 107 crianças da cidade Estrutural somente através de doações.
No dia sete de fevereiro a cozinha da creche pegou fogo e foi notícia destaque na imprensa do Distrito Federal, há menos de um mês todo o local foi recuperado através de doações e hoje está funcionando normalmente.
Nesta terça-feira (6), Arthur Pinheiro Machado presidente do colégio ALUB, com um belíssimo trabalho de educação e responsabilidade social doou meia tonelada de alimentos e ovos de páscoa para criançada e não ficou só nisso, com o pensamento de revolucionar as comunidade através da educação, ele demonstrou interesse em abrir um projeto de capacitação para os moradores que mais precisam na cidade Estrutural.
O colégio ALUB já mantém projetos sociais nas comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo.



Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.