Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Novela mexicana da Estrutural: Líderes causam confusão na administração da cidade.

Segundo informações do blog A Política e o Poder, houve uma confusão generalizada na segunda-feira (05/02), por "líderes comunitários" da Estrutural, "o blog não quis divulgar os nomes" dos causadores de todo alvoroço que ocorreu na administração da cidade.

Algumas "lideranças" se posicionaram contra o assentamento dos micros e pequenos empresários da Estrutural , associados à "ACIAPEMI", presidida pelo Pastor Edmilson Valdivino, que vem lutado neste projeto à cerca de cinco anos. 

Alguns, são contra a decisão do GDF que cederá o terreno para os empresários da Estrutural instalar suas empresas que não se adequam a localidade que se encontram hoje, por exemplo, madeireiras que ficam nas ruas da cidade e não tem depósitos para estocar materiais, entre outros tipos de empresas que precisam de espaços maiores.

Diante dos fatos e pressão em cima do Administrador, Melquisedeque Portela ligou para o presidente Edmilson Valdivino, que apresentou a documentação que está tramitando nos órgãos do GDF.

Que bafafá minha gente, na Estrutural sempre foi assim, alguns líderes sempre foram contra os projetos da cidade, mais infelizmente  tudo ficava debaixo dos tapetes, "oculto".

Por Francisco Gelielçon com informações de Germando Guedes.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.