Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ADOLESCENTE É APREENDIDA POR TENTAR PROTEGER A MÃE

Foto ilustrativa retirada do google
Uma garota de 17 anos foi apreendida na tarde desta segunda-feira (6/11), no Setor Santa Luzia, na Cidade Estrutural, pelo crime análogo de autoacusação falsa de crime, depois de tentar proteger sua mãe que está foragida.

Uma jovem de 16 anos de idade que estava acompanhada de sua mãe, que apresentava queimaduras nas costas, procurou o 15º BPM, e contou ter sido vítima de agressão, onde a autora teria derramado óleo quente em seu corpo.

Imediatamente os policiais militares realizaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Em seguida, uma equipe foi até o endereço da suposta autora. No local, os policiais militares foram atendidos por uma jovem que disse estar em casa só e que desconhecia o ocorrido.

Os policiais retornaram ao Batalhão e a jovem já havia sido lavada para o Hospital Regional da Asa Norte. A mãe da adolescente confirmou para os policiais que a autora do crime morava no endereço visitado pela polícia.

A equipe foi acompanhada da mãe da vítima até o endereço, a mesma menina atendeu os policiais. Ela disse que “contaria a verdade” e assumiu a autoria da agressão. Foi apreendida e levada para DCA.

Na delegacia, a história contada pela suposta autora não apresentava uma lógica. Os policiais militares foram até o hospital e encontraram a vítima já medicada e com liberação médica.

A jovem foi levada até a DCA e disse que a autora do crime era a mãe da apreendida e não ela. Diante dos fatos a menina que contou a história mentirosa foi autuada por autoacusação falsa de crime.

Na sequência, aos policiais militares deslocaram até a 8ª DP, onde foi registrada a ocorrência de lesão corporal contra a mulher foragida. Durante a noite, madrugada e manhã de hoje, foram feitos diversos patrulhamentos nas imediações da casa da autora, na tentativa de prendê-la. Ela permanece foragida e a filha apreendida.

Estrutural on-line com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.