Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Morador da cidade Estrutural, não perca essa oportunidade, ensino médio/técnico de graça.

O IFB / Estrutural está oferecendo 80 vagas gratuitas para o ensino médio integrado. 

Entenda a modalidade Ensino Médio Integrado:
(Curso Técnico + Ensino Médio no IFB): Cursos para quem já concluiu o Ensino Fundamental. Duração média de 3 anos. O estudante cursa disciplinas comuns do Ensino Médio juntamente com as matérias de um curso técnico de Mecânica Automotiva.
Além de ter uma profissão quando terminar o curso o aluno terá maior conhecimento na área de exatas para ingressar no vestibular de engenharia da UNB, por exemplo.
Resultado da reserva de vagas sai em 13 de novembro
A entrega dos documentos comprobatórios para reserva de vagas deve ser feita até 23 de outubro no campus onde o candidato escolheu o curso. A comissão do processo seletivo analisará os papéis e publicará o resultado preliminar em 13 de novembro.
Caso queira, o candidato pode contestar o resultado em 16 e 17 de novembro. A lista final dos selecionados para a reserva de vagas será divulgada em 28 de novembro. Quem não conseguir entrar por esse critério poderá se candidatar pela concorrência ampla.
O sorteio eletrônico para todos será em 5 de dezembro, e a convocação dos selecionados para matrícula está marcada para 12 de dezembro.
Inscrições para processo seletivo de cursos de ensino médio integrado do IFB
Os interessados devem inscrever-se, até às 18h do dia 20 de outubro de 2017, pelo site processoseletivo.ifb.edu.br.
Quem tiver dificuldade para inscrever-se no site, pode comparecer no campus para fazer a inscrição, irá ter pessoas para ajudar.
Convocação dos selecionados para matrícula: 12 de dezembro
Localização do Campus:

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.