Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Exclusivo! Menor de idade morre quando tentava assaltar na Estrutural.

Ontem (25/03), por volta das 22h na Estrutural, P.H, menor de idade levou três tiros e morreu no local quando tentou assaltar um motorista.

Segundo informações de testemunhas que estava próximo ao local, P.H tentou assaltar uma mulher, mas não obteve exito pois ela correu deixando o indivíduo no vácuo.

Não sentido-se satisfeito, P.H tentou assaltar o um motorista que passava e uma caminhonete, só não esperava que o motorista fosse um policial militar.

P.H disparou duas vezes contra o policial acertando os dois tiros na porta do veículo, o PM reagiu acertando três tiros no mesmo.




Por: Francisco Gelielçon
Estrutural On Line

6 comentários

  1. Se acontecesse isso com toda desgraça dessa que fosse assaltar um trabalhador o mundo estaria melhor. A única que sofre é a coitada da mãe e graças a Deus que não aconteceu nada com o pobre Policial. Pena de morte pra esses demônios assaltantes, estupradores,assassinos que tiram a vida de um homem de bem pra sustentar a preguiça. Lugar de bandido é no inferno e esse foi tarde... obrigada Policial por ter nos defendido e ter riscado mais um do mapa.

    ResponderExcluir
  2. se for pra chorar ,que chore a mãe do bandido

    ResponderExcluir
  3. Mais engraçado é que a população se revoltou contra a polícia!
    Quando o vagabundo está armado, roubando, traficando, estuprando e destruindo famílias ninguém vai lá filmar...ninguém se revolta...ninguém se aglomera pra tumultuar ou impedir.
    Agora quando um verme desses morre...aparece tudo quanto é tipo de vagabunda, de peba, de amiguinho ladrão pra chorar a morte de uma praga dessas. Ainda bem que a polícia sabe agir muito bem contra esse tipinho de gente e já meteu gás e porrada em todo mundo!
    Parabéns a Polícia Militar...primeiro por mandar esse verme pro inferno! Depois por expulsar aquele bando de vagabundo que estava tumultuando o trabalho da polícia e dos bombeiros.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom que esse peba do inferno já foi tarde,parabéns ao policial,mais nessa cidade está cheio dessas míseras amaldiçoado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.